sexta-feira, 31 de julho de 2009

Autos!




Posso contar-vos que estou a gastar papel polaroid, e que este custa 15€ (10 folhas).

Posso tambem recordar-me que no dia que vi o cadillac (1º fotografia) fui jogar golfe com um amigo meu, o gonçalo, e que disparei muita relva.
Os "bocas de sapo" de sapo tambem recordo que eram 3, e foram postos num terreno cheio de ervas e carrapatos ao abandono (um deles estava completamente carbonizado).
Os Carochas; os Fuscas; Fuques... Fuquetas, os Beetle s são propriedade alentejana e consigo recordar que em familia vivem 13 VW, 1 citroen dyane e um outro ds, 1 peugeot 404 e mais algum ferro-velho.
O último amigo, pequeno e vermelho, foi visto na ilha da Madeira. Talvez o pedaço de terra mais concentrada que tinha mais clássicos restaurados e excitantes. Observei e entrei dentro de um Chevrolet Corvette de 1961, infelizmente não cabiam as minhas pequenas pernas :´( .

Recordar acho que é viver!?

3 comentários:

Filipa disse...

Gosto tanto, têm um ar tão vintage! Adoro o pormenor das legendas.

Bem podias fazer umas digitalizações maiores e com as margens das polaroids mais perceptíveis.

Beijinhos, boas folgas/férias!

PS: "Folga = Conduzir = Polaroid" ;)

Team disse...

ainda tens fotos p m dar seu d merda cabeludo

Túlio disse...

:)Vaí masé destruir LX. []