sexta-feira, 21 de novembro de 2008

OI-01-86 é o seu nome


Antes que o pobre blog "morra", fica mais um registo dos muitos clássicos que vivem debaixo do centro comercial. Curiosa matricula :) e os espelhos laterais que não coincidem :) , demais.


Pode ser que o natal ajude, esta semana vou falar com algumas pessoas para ver se resolvemos isso do jantar.

Cumprimentos clássicos.

4 comentários:

Filipa disse...

Eu detesto carros brancos, mas esse é óptimo! Vi um muito parecido ontem, era lindo!

O João está a tratar do jantar. Em princípio deve ser no segundo fim-de-semana de Dezembro. Eu achei um bocadinho piroso, só falta mesmo "a troca de presentes do amigo secreto"... mas enfim... ao que se chegou! Agora só nos encontramos em épocas festivas?

Miguel Saavedra disse...

Os espelhos não coincidem? explique por favor (se estiver para isso)

tulio disse...

O branco é uma bela côr mas gosto da pintura bi-tonalidade vermelho delage/preto do 2cv Charleston :D, é simplesmente perfeita.

Quanto ao jantar eu preciso mesmo de saber detalhes com alguma antecedência por causas do trabalho. Isso das trocas de presentes têm piada, podiamos trocar todos uma fotografia Hahaha :) e dizer "feliz natal".

"Agora só nos encontramos em épocas festivas?"
Isso eu não sei, vamos vivendo e ver o que acontece, têm que existir esforços de muita gente, e o bom português é preguiçoso.

Miguel, o espelho do lado esquerdo foi "girado" :) Á LA MANO (será que o dono se apercebeu?)
Já agora, uma pergunta, o 2cv nasceu com um espelho(lateral) ou sempre existiu com os dois?

Cumprimentos, Túlio

Miguel Saavedra disse...

O primeiro só tinha um espelho. Pois, isso de girar os espelhos no 2CV permite todas as combinações e cada um tem a sua justificação para isso. Imaginando que olhamos o carro como na fotografia e usando o sinal < como símbolo do espelho (parte larga-parte estreita), a combinação mais lógica parece ser v para o direito (para não tocar nas tangentes e se ver melhor o passeio) e < para o esquerdo. A que eu prefiro > <.

Blog on