quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tendinha da Ribeira


9 comentários:

Miguel disse...

parece que as pessoas já não fazem comentários no blog, mas eu gosto desta. muito mesmo.

de todas as fotos com carros que tiraste e tens vindo a por, esta é a minha favorita. o plano escolhido é óptimo, e a cor tá muito agradável. onde é isto?

tulio disse...

Desculpa Miguel eu não tenho comentado nada pois tenho algum receio de gerar confusões e mal entendidos. Como os que o blog teve no passado:)
Tenho lido o que escreves no teu blog mas como chego a 00h do trabalho nem sempre vejo da melhor forma..sorry :)
"Espero" que um dia ainda exista o tal jantar prometido mas até lá fica um grande abraço e que continues na melhor forma.

Quanto á fotografia aconteceu no dia da estreia falopiana mesmo por detrás dos correios, perto da ETIC.

[]porta-te bem, Miguel

RaquEL disse...

Adoro este carro!! d=
* pa ti e continuação de bom trabalho!

Mauro disse...

TENDINHA DA RIBEIRA... fiquei por momentos a olhar o carro, mas saltou-me logo a vista o nome do cafe/restaurante porque quase todos os dias bebo café lá, a 24julho foi o meu local de trabalho durante alguns anos e hoje sempre que vou trabalhar tambem sou obrigado a ir buscar a mercadoria á praça da Ribeira... Tal como o miguel gostei bastante dos tons e do enquadramento! e a ver se a malta combina alguma cena... abraços a todos

Filipa disse...

Este blog anda um bocado morto, de facto...

Em relação ao jantar, já voltei a falar com o João. Espero que seja desta. Quando é que te vais embora, Túlio? Se é que ainda vais... Eu disse que ías para ver se apressava a coisa ;)

tulio disse...

Obrigado pelos comentários pessoal. :)

Mauro, tenho visto o teu blog e tambem gostei de ver uma peugeot j7 em boa forma. O meu vizinho francês, do lado direito, teve uma j7 de côr castanha durante uns belos anos. O meu vizinho do lado esquerdo têm um carocha preto restaurado e o vizinho "de trás" têm tambem um carocha cabriolet azul metalizado. Ainda vivo rodeado de "clássicos" :)

Pois Filipa, eu já devia ter ido mas vou ter que ficar a trabalhar umas temporadas porque estudar no estrangeiro não é nada barato. Ainda vou viver com Portugal uns tempos.

Bem o jantar pode ser marcado... enquanto o ferrão viver :D

Beijos e abraços :)

Filipa disse...

A quem o dizes... Também pensei que por esta altura estaria a "hablar" toda contente e atrapalhada... mas acabei por ficar por cá.

Eu vou tentar resolver isso do jantar. Na próxima semana inicio o plano "chatear a cabeça ao delegado de turma, todos os dias, a horas estranhas".

Miguel disse...

ó tuts, nem parece teu... diz (escreve) seja o que te vier à cabeça... se gerar confusões ou mal-entendidos, que se fodam os ditos.
não te reprimas a ti próprio nem deixes que ninguém te reprima, portanto vai comentando à vontade, mesmo para dizer que a minha última foto é uma merda, egocêntrica, desfocada, ultra-exposta. enfim, daquelas merdas que se estivessem em papel, como dizia o herman josé, nem sequer serviria como papel higiénico porque era tão mau que iria ferir o olho.
críticas sao bem-vindas e tu tens bom gosto, respeito e uma boa opinião, portanto mais vale que os teus comentários venham ao de cima. e até já tenho umas saudades das tais confusões e mal-entendidos.
quanto ao meu blog, leres a más horas não poderá ser razão para ser lido de uma forma pior, até porque está tão surreal que se for lido ao acordar podes simplesmente pensar que estou maluco eheheh
abraços e beijinhos, ou como costuma escrever um amigo meu, abreijinhos

tulio disse...

Pois é Miguel, tens razão não devia Auto-Censurar-me. Aconteceram várias histórias no meu estágio em que perdi publicações para não chatear os "modelos" em momentos menos bonitos.

Um dia coloco aqui alguns desses épisódios :). Vou fazer o jantar, comento quando tiver a barriga cheia . Abreijinhos (Gostei da expressão). Obrigado pelos elogios, tambem.