sexta-feira, 25 de maio de 2007

inesperadamente encontrei ...


Nem sempre ser-se pequenina tem as suas desvantagens!!! Ou seja, o que quero eu dizer com isto?? No dia da queima das fitas da minha maninha, andava eu no meio da multidão à procura de um cantinho assim alto para poder fotografar aquela quantidade de gente de um ponto de vista superior... depois de procurar procurar, nada feito, os unicos sitios onde dava para fotografar como queria tinha de subir um muro, alto demais para mim...eheheh sim sim podem-se rir... ainda andei la no meio, mas nada de interessante!! Até que, cansada de procurar sentei-me no chão... e voilá!!!Quando dei por mim só via pés e chão e comecei a aperceber-me da agitação dos movimentos das pessoas... do andar, dos pés!!! Peguei na câmara fotográfica e lá me fui divertindo :) Este foi o resultado!!! (eheh isto até parece uma memoria descritiva :P)

4 comentários:

Anónimo disse...

ora bem pequenina! (sim pk eu sou mt alto) por vezes temos de tentar outros pontos de vista, fora do que estamos abituados, do nosso nivel de olhar.. ha que deitar no chao.. subir ao muro.. olhar pra cima, pra baixo.. e assim se consegue grandes fotos na minha umilde opiniao claro esta!

gostei bastante do resultado final!

vah.. ja falei de mais.. bem vinda ao blog!

ps: ve la se começas a ouvir boa musica! ahhaah

Anónimo disse...

eu subscrevo as palavras do joao!bora aí continuar a postar nao percas o ritmo ahahahah

o trabalho ficou muito fixe...nunca me tinha lembrado disso. se calhar porque sou mais alto, nao sei.. mas ta muito louco!! e "Inesperadamente" é que nos em grande maioria ficamos mais satisfeitos! pelo menos comigo acontece bastantes vezes..

Força

Anónimo disse...

como nao podia deixar de ser tb eu sou de uma altura elevadissima :) lol! gostei bastante do resultado final, pk do inesperado surgiu algo diferente e bastante interessante! Pés... lol quem diria! Parabens Helena e cm vcs disseram e bem, sê bem vinda ao blog, é um previlegio! abraços pa todos vcs

Anónimo disse...

"inesperadamente encontrei" gostei mt do titulo, está um pouco à tua maneira inesperada que te dá tão boas fotos.
Adorei tantos promenores(mas tantos), não ha paciencia para me aturar.
A dor de pés de uma pessoa, e um corredor de pés a "iluminar" o fundo de outros pés, e um desfoque deformando um pé(adoro).

...

Bom trabalho, continua pff e sff..e seja mais uma vez BEM vinda