segunda-feira, 21 de maio de 2007

"Ambiente Pesado....Para um mal habituado."



"Se a cidade é um espaço, o skate tornou-se um hábito"
Nem tudo são MORANGOS COM AÇUCAR!

7 comentários:

Anónimo disse...

yooo rimas e tal, tá mto giro esse trabalho, ja tinha comentado ele na aula...tu es dakeles genniozitos, k ainda vamos ver ai nas revistas!!!

Rita S. disse...

fui meu o comment!lolo

joao r. disse...

es mesmo morangos pah!
ahahah

comentario á olhares. 5*
haahh

Túlio disse...

Deixem-se de comentários lamechas! =D tentem entender pra lem da foto, bora? façam questoes metam problemas pff =)

Mauro4 disse...

fotos inetressantes onde mostras uma das tua paixoes. o tom de pele escuro contrasta mt bem cm tudo o resto que envolve essa foto! bom...

Pedro disse...

acho bem rapaz! mesmo que venham banalizar as tuas cenas com programas de televisao manhosos, nao podemos generalizar tudo! orgulha te ;)

Helena disse...

Pronto aqui estou:)!!Bem num chão desses estatelava-me completamente eheh...um dia hei-de conseguir... Pois é tornou-se um hábito, e nada fácil!!É que a partir do momento que experimentei passei a admirar tanto o hábito como quem o tem, pois sem dúvida que o que às vezes parece fácil não o é, e o facto de se tornar um hábito ajuda e muito a aperfeiçoá-lo!!Quem já experimentou que o diga, né :P?!Quanto às fotografias gosto principalmente da 2ª!Digo isto pq na 1ª a parte da cara,e ombro não se percebe mt bem, por tar um pouco escura!Uma vez que do ponto de vista que fotografaste consegues um bom contorno e bem defenido através do negro sobre o chão claro, era fixe se o rosto dele estivesse ligeiramente inclinado de maneira a que ficasse tb defenido o perfil do rosto dele!Entendes?Qt à 2ª foto gosto do pormenor dos skates em diferentes planos e paralelos, dos auscultadores claros, do olho dele, não só por ele ser de cor sobressai, como tb pelo olhar direccionado para cima. Gostava + se a fotog tivesse focada no rosto dele do que no fundo!E pronto... ups acho que me estiquei mt... Lol :)